Arlindinho surge de luto com notícia que os fãs não queriam: ‘descanse em paz’

Filho de Arlindo Cruz usou as redes sociais para lamentar a morte de um querido cantor de pagode.

PUBLICIDADE

O cantor e compositor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (5) para lamentar a morte de um querido cantor brasileiro. Faleceu, aos 48 anos, Renatinho Bokaloka, vocalista da banda Bokaloka.

Renatinho estava internado após ter passado mal na noite de quarta-feira, 4, enquanto realizava show no Bar do Zeca Pagodinho, no Rio de Janeiro. Inicialmente, Renatinho foi internado em hospital público. Na tarde desta quinta, ele foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia.

Arlindo se despede nas redes sociais

Arlindinho publicou um vídeo no Instagram em que lamentou o falecimento de Renatinho Bokaloka. Emocionado, o filho de Arlindo Cruz recordou que esteve com o amigo. Segundo o empresário do Bokaloka, Cláudio Malagueta, Arlindinho se apresentou com Renatinho na noite de quarta.

Faltando 20 minutos para o show acabar, Renatinho começou a passar mal. Arlindinho prosseguiu com a apresentação até o final. “Descanse em paz, irmão”, escreveu o filho de Arlindo Cruz na legenda do post feito no Instagram. Muitos fãs do cantor comentaram. “Palavras não conseguem expressar a dor de uma perda, descanse em paz grande voz de um grupo maravilhoso….vai com Deus”, comentou uma pessoa.

Renatinho havia sofrido infarto no ano passado

Em maio de 2022, Renatinho sofreu um infarto e precisou colocar dois stents no coração. Ele também passou por procedimento para desobstruir 90% da aorta. Na quarta-feira, após passar mal e ser socorrido, Renatinho foi encaminhado ao hospital. O quadro era estável, foi feita a transferência para outro hospital e o cantor morreu horas depois. O Bokaloka fez muito sucesso no começo dos anos 2000. Atualmente, Renatinho mantinha uma agenda agitada de shows. De acordo com o empresário, foram realizadas 446 apresentações em 2021.