Grave doença de Maíra Cardi vem à tona: ex de Arthur Aguiar perdeu os movimentos da perna e terminou acamada

Maíra Cardi fez um longo desabafo com os seus fãs e admiradores com relação ao doloroso período em que morou nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Maíra Cardi recorreu aos seus perfis nas redes sociais para fazer um desabafo com os fãs e admiradores. Em uma sequência de publicações realizadas nesta quinta-feira, dia 5 de janeiro, a coach fitness falou sobre um problema de saúde que enfrentou.

Maíra Cardi morava nos Estados Unidos e levou uma rotina exaustiva por um longo tempo. Segundo ela, não foi nada fácil conciliar os negócios no Brasil e no exterior, motivo pelo qual perdeu incontáveis horas de sono no decorrer deste período. O resultado foi um grave problema de saúde que lhe deixou acamada e reduziu o movimento de suas pernas.

Maíra Cardi relembra grave doença

A influenciadora digital detalhou alguns dos fortes remédios que utilizou no período. A dor era tão forte que poderosos anestésicos eram frequentemente administrados, situação que comprometeria ainda mais o seu quadro geral de saúde.

“Na época, eu sofri muito, eu fiz uma operação muito chata, eu tinha que tomar remédios muito fortes, a minha dor era tão grande que eu tinha que tomar morfina a cada quatro horas e a oxicodona, que é aquele remédio que matou o Michael Jackson, sabe? De tão forte que era”, detalhou.

Maíra Cardi faz alerta aos fãs

Depois de sua experiência negativa, a ex-mulher de Arthur Aguir utilizou o período como uma lição de vida. Hoje, a influenciadora digital aconselha suas seguidoras a não privarem o sono. Segundo ela, os benefícios não se limitam ao corpo, a exemplo da facilidade para perder peso, mas principalmente às questões de ordem mental. Isso porque uma rotina adequada de repouso noturno contribuiu para reduzir as probabilidades de se desenvolver um quadro de depressão.