Cara e Coragem: polícia fecha o cerco contra Danilo; o vilão pede ajuda mas é traído por aliada

O crápula ficará desesperado com a possibilidade de ser preso no folhetim de Claudia Souto.

PUBLICIDADE

Mesmo tendo uma extensa ficha criminal, Danilo fica surpreso ao se dar conta que pode ser preso por um dos crimes que cometeu. Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, o vilão fica fora de si quando tiver o seu nome ligado ao atentado sofrido por Clarice. Desesperado, o crápula pede a ajuda de Célia, acreditando que a senhora ainda seja a sua aliada.

Nas cenas que serão exibidas a partir do dia 10 na telinha da Globo, Danilo e Regina serão acusados oficialmente da tentativa de assassinato da irmã de Leonardo.

Danilo teme ser preso em Cara e Coragem

Nos planos do vilão, ele estava convicto que sairia dessa de maneira impune. Tudo começa quando Danilo encontra Célia na empresa Gusmão. A mulher se surpreende ao ver o chefe tão nervoso e abatido.

Danilo desabafa com Célia sobre a sua situação complicada com a polícia e lamenta o fato de Clarice ter conseguido sobreviver a tragédia.

A senhora questiona se pode fazer algo por ele. Danilo ordena que ela marque um encontro dele com Rebeca o mais rápido possível. Célia se nega a atender o pedido. Mas o crápula afirma que não foi um pedido e, sim, uma ordem.

Ao chegar em casa, Célia conta para Rebeca que vai pedir demissão da empresa por causa da ordem de Danilo. Porém, a loira afirma que ela não precisa fazer isso, pois não vai permitir que a senhora perca o emprego por conta disso.

Célia se preocupa com decisão de Rebeca na novela das sete

Rebeca dispara que Danilo não ficará muito tempo no comando da empresa. A mãe de Chiquinho pede para que Célia diga ao vilão que o encontro entre eles vai acontecer. Célia fica tensa com a decisão da filha postiça.