O humorista Gustavo Mendes, conhecido em todo o país por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, foi apedrejado em Juiz de Fora, Minas Gerais. O artista de 33 anos sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro São Mateus.
Depois do episódio lamentável, o ator fez um vídeo em que aparece com uma faixa na cabeça e com manchas de sangue em sua roupa. Na referida publicação, ele disse que foi atacado por duas pessoas, uma mulher e dois homens, quando saía de um bar, em torno de 2h da manhã, em uma avenida da cidade.
Humorista Gustavo Mendes é apedrejado
Inicialmente ele disse que o agrediram, que tomou pontos na cabeça e acrescenta que ainda está doendo bastante. Em seguida, mencionou que a cidade parece estar largada e que está “caindo a ficha” do tamanho da agressão que sofreu, desejando que ninguém nunca mais passe por isso.
Mesmo demonstrando a sua revolta, ele aproveitou o desabafo para elogiar o atendimento que recebeu da polícia, corpo de bombeiros e médicos da cidade. “Quero agradecer a todos eles”, demonstrando gratidão.
Em outro trecho do comunicado, alertou que o município de Juiz de Fora não é um local tranquilo para andar durante a madrugada. “Fique de olho, essa cidade está largada”, falou desabafando. Abaixo você pode conferir a esse depoimento na íntegra.
Polícia fala sobre assalto a Gustavo Mendes
De acordo com a Polícia Militar do estado, os bandidos abordaram Gustavo Mendes, fingindo estar com armas. Ele percebeu isso e se negou a entregar seu celular, então um deles jogou uma pedra em sua cabeça. Segundo a PM, ninguém foi detido, contudo, o caso continua em investigação.