Quando Débora morreu, na estreia da novela Travessia, os médicos conseguiram salvar o bebê que ela esperava. Guerra adotou a criança, mas falsificou a certidão de nascimento, colocando ele como pai biológico e o nome de outra mulher como mãe.
Esse segredo ele vem mantendo muito bem guardado e ninguém sabe que Moretti é o pai biológico de Chiara. Mas desde que Sara retornou ao Brasil que o empresário está desesperado, pois ela está investigando o desaparecimento da amiga e está prestes a descobrir toda a verdade.
Em breve, todos descobrirão que Débora morreu e que a filha dela com Moretti foi adotada. Cidália ficará preocupada e avisará ao patrão que o segredo dele está bem perto de ser descoberto.
Cidália pressiona Guerra, em Travessia
Ela dirá ao chefe que não vai demorar muito para chegarem até Chiara, por isso chegou a hora do empresário abrir o jogo com a patricinha. Para a personagem de Cassia Kis, esta é a melhor forma de minimizar os danos.
Sara e Dante agora contam com a ajuda de Bia e ela tem feito um ótimo trabalho na investigação do caso. Sara irá atrás de Moretti para descobrir se ele sabe algo sobre a filha de Débora e o sujeito ficará surpreso ao saber que tem uma filha por aí.
Guerra não quer abrir o jogo com Chiara
Cidália explicará a Guerra que os documentos sobre a internação e morte de Débora sumiram do hospital. Ela dirá ao empresário que se um médico ou enfermeiro dar com a língua nos dentes, todos saberão a verdade sobre a adoção de Chiara.
“A realidade está confrontando você! Ou você enfrenta ou vai ser engolido por ela! É isso“, avisará Cidália, deixando Guerra desesperado, pois ele é contra a ideia de contar para Chiara que ela é filha de Débora e o pai biológico é Moretti.