Arma de fogo é apontada para a cabeça de Gretchen; câmeras de segurança capturaram o desfecho da história

Gretchen ficou sob a mira da arma de fogo de um policial militar nas proximidades do imóvel onde reside na cidade de Belém.

PUBLICIDADE

Gretchen surgiu indignada em publicações realizadas nos seus perfis nas redes sociais para denunciar uma situação da qual alega ter sido vítima. A Rainha do Rebolado explicou aos seguidores que chegou a ficar sob a mira da arma de fogo de um policial militar durante desavenças nas proximidades do imóvel onde reside na cidade de Belém (PA). Tudo ocorreu na noite da última terça-feira, dia 03 de janeiro.

Gretchen garantiu ter todo o material gravado, graças às imagens capturadas pelo circuito interno de segurança. A cantora exigiu uma conversa pessoal com o comandante da força policial local, interpretando como uma ameaça o incidente pelo qual passou.

Gretchen filmou ação de policial

A cantora replicou em seu perfil no Instagram alguns dos momentos nos quais teria sido ameaçada pelo policial. Confrontando-o, a celebridade disse não ter medo da represália da qual foi vítima, garantindo que as providências cabíveis diante do caso serão legalmente tomadas.

“Aí está o vídeo. Além de pararem na minha porta, um deles sacou a arma para me intimidar. Medo eu tenho de barata e só”, disparou a esposa do saxofonista Esdras de Souza, que prosseguiu: “Aqui no Pará tem lei. E agora só quero que meu direito como cidadã seja mantido. Jamais vou aceitar ser intimidada por alguém que tem que me proteger e não me intimidar. Não tenho medo”.

Origem de briga na vizinhança de Gretchen é exposta

Conforme relatado pela celebridade, o impasse tem relação com uma borracharia que funciona próxima à sua casa. Segundo ela, o empreendimento costuma deixar automóveis estacionados em sua porta, desencadeando, por vezes, as discussões.

No incidente mais recente, uma viatura da Polícia Militar teria estacionado em frente à sua garagem, desencadeando uma grande ira na celebridade. “Os borracheiros acharam que, só porque era a polícia, que eu não ia reclamar. Eles pensaram assim: ‘quero ver ela tirar a polícia da porta dela’. É aqui que eles se ferraram”, disparou a musa.