Cigana que previu a pandemia crava morte de ex-presidente: ‘Uma tragédia em local público’

Prisões, chacinas, incêndio e escândalos de corrupção também integram as previsões da cigana.

PUBLICIDADE

A cigana Sara Zaad, que ganhou fama por prever a pandemia da Covid-19, dessa vez fez novas revelações para o ano em que se inicia, trazendo vários detalhes de eventos que, supostamente, irão acontecer.

Utilizando seu método de tiragem de cartas, Sara fez a previsão de que 2023 será marcado por mortes de políticos e celebridades, além de grandes escândalos de corrupção que virão à tona. A famosa também previu um incêndio. “Uma tragédia em local público, uma balada, um restaurante, alguma coisa do gênero”, revelou sobre o local das chamas.

Tragédias e morte de ex-presidente

Em suas previsões também estavam que será realizado um ataque a uma aldeia indígena, que terá uma chacina em São Paulo e que uma grande figura pública irá falecer no Rio de Janeiro ou no Sudeste. Mas a previsão da cigana que mais chamou a atenção foi a da morte de um ex-presidente da República.

Sara Zaad, sem mencionar qual ex-presidente, apontou a possível causa da morte como causas naturais. Aproveitando a oportunidade, disse que o atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, poderá vir a apresentar uma complicação em sua saúde. “Isso pode não ser por agora”, ressaltou.

Previsões para novo governo

Segundo a famosa, neste novo governo que inicia em 2023 haverá um clima de calmaria, titulando o primeiro semestre como um dos melhores da história do Brasil. Ainda revelou que documentos sigilosos virão à tona e deixarão muitas pessoas surpresas. Políticos e líderes se tornarão centro de um escândalo, que poderá resultar na prisão de alguns deles.