As divergências públicas entre Luana Piovani e Pedro Scooby continuam rendendo assunto no mundo dos famosos. Recentemente, foi a vez da modelo Monique Evans dar os seus pitacos. Sem citar nomes, ela insinuou que a atriz viva às custas das pensões pagas pelo surfista em razão dos três filhos que tiveram ao longo do casamento.
O comentário de Monique Evans deixou a influenciadora digital Maíra Cardi irritadíssima. Em postagem nas redes sociais, a ex-mulher de Arthur Aguiar subiu o tom e disparou críticas contra a modelo, recomendando silêncio em meio aos pitacos por ela definidos como “absurdos”.
Maíra Cardi sobe o tom contra Monique Evans
Em um comentário no Instagram, Maíra Cardi reforçou que Luana Piovani apenas exige o que lhe é de direito. Além disso, questionou a origem das insinuações de Monique Evans no sentido de que a atriz não aufira outras fontes de renda que não sejam as provenientes das pensões pagas por Pedro Scooby.
“Que loucura, minha senhora! A Piovani quer os direitos iguais, ela está exigindo que ele pague a metade que é a parte que ele deve! Que triste dizer que ela está sendo sustentada”, disparou.
Entenda a polêmica de Monique Evans
A modelo insinuou em postagens no Twitter que Luana Piovani viva da pensão paga por Pedro Scooby. Neste sentido, Monique Evans ironizou as mulheres que, segundo ela, apropriam-se dos discursos feministas pregando igualdade quando, em verdade, precisam das pensões pagas pelos ex-maridos para que possam sobreviver. As polêmicas declarações dividiram opiniões na web e renderam comentários negativos contra ela.