Lutando contra câncer, repórter acusa o SBT de descaso e expõe decepção com fala de Ratinho: ‘Você vai logo’

Ney Inácio, que trabalhou por décadas com Ratinho, expôs tudo o que vem passando após ter sido demitido do SBT.

PUBLICIDADE

Visivelmente magoado, o repórter Ney Inácio, que trabalhou mais de duas décadas com o comunicador Ratinho, bateu um papo com o portal de notícias TV Foco e expôs tudo o que vem passando em sua vida. Sem saber muito bem o que fazer, o repórter desabafou e disse estar vivendo um verdadeiro jogo de empurra após ter sido demitido do SBT e ganhar um processo judicial contra a emissora de Silvio Santos. “Me viraram as costas“, disparou ele.

O repórter foi desligado do SBT no ano de 2020, enquanto travava uma batalha contra o câncer. Na época, ele foi incluído no grupo de risco do coronavírus. Na entrevista, ele afirmou não estar recebendo nenhum tipo de apoio por parte do programa ou da emissora, ressaltando não ter recebido sequer o valor devido por conta da ação ganha na Justiça do Trabalho.

“Hoje a situação piorou”, pontuou ele, afirmando que a emissora está contando com o desespero dele, para assim, propor acordos esdrúxulos e pedir descontos.

Novo câncer é diagnosticado em Ney Inácio

Em meio à batalha contra um câncer e contra a emissora, o repórter acabou descobrindo um novo câncer, ressaltando que o dinheiro da indenização se faz necessário no momento para que ele dê continuidade ao tratamento contra a doença. Ele ressalta ter colaborado com o Ratinho por 30 anos, ressaltando que já ajudava o apresentador antes dele ficar rico.

Repórter expõe episódio decepcionante com Ratinho

Ainda na entrevista, Ney Inácio relatou um episódio decepcionante que viveu com o apresentador Ratinho. Ele afirma que o comunicador o incentivou a fazer um acordo com a emissora e, na ocasião, teria chegado a dizer: ‘”Faz um acordo. Você vai morrer logo”.