Jornalista lésbica é vítima de crime após foto beijando na boca da esposa

Nádia Bochi convidou os seguidores que sofrem crimes relacionados à homofobia a denunciarem a fim de que os criminosos não fiquem impunes.

PUBLICIDADE

A jornalista Nádia Bochi recorreu ao seu perfil pessoal no Instagram para se defender das duras críticas das quais tem sido alvo desde que sua esposa, a influenciadora digital Silvia Henz, postou uma foto das duas. No registro, o casal aparece trocando um apaixonante beijo em meio às comemorações da Virada de Ano.

Replicando a mesma foto em seu perfil, Nádia Bochi desabafou em virtude do elevado número de críticas que o casal recebeu. A mulher disse não compreender o porquê de tanto ódio diante de uma simples declaração de amor, lamentando por conta dos julgamentos e pela perda no número de seguidores.

Jornalista se defende após ataques homofóbicos

Nádia Bochi classificou como homofóbicas as críticas das quais o casal foi alvo desde que sua esposa publicou o registro fotográfico no Instagram. “Essas fotos de amor geraram homofobia. Desde que a minha esposa Silvia Henz postou dois dias atrás recebemos mensagens homofóbicas e cancelamento de milhares de seguidores”, disparou em um dos trechos do relato.

Na sequência, a jornalista explicou aos seguidores que andou refletindo sobre o motivo de tantas críticas, não sendo capaz de encontrar uma razão para o ódio do qual ela e a esposa foram alvo. Por fim, convidou os haters a pensarem o que fariam caso estivessem em seus lugares diante de tantos ataques.

Nádia Bochi convida seguidores a denunciarem a homofobia

Na sequência do texto, a jornalista fez agradecimentos por conta das mensagens de apoio que recebeu e teceu conselhos para os seguidores que, assim como ela e a esposa, são alvo de crimes homofóbicos. Segundo ela, o melhor caminho a ser adotado é o da denúncia, uma vez que nenhum ser humano poderia ser privado do direito de amar.