Em vídeo, Tadeu Schmidt revela poder inédito relacionado as estalecas que vai agitar o BBB23; saiba qual será

O apresentador revelou que o BBB23 está repleto de novidades; ele deu uma pista de como será o novo poder no jogo.

PUBLICIDADE

Na noite desta última terça-feira (03), o apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, apareceu em uma chamada inédita para dar detalhes sobre a edição do reality deste ano. O comunicador revelou ao público que as moedas do jogo – estalecas– servirão para comprar poderes que irão agitar o programa. Antes as estalecas eram utilizadas apenas para comprar alimentos.

Tadeu deu o spoiler durante o intervalo na novela das 21h, Travessia. Apesar disso, o apresentador não contou como será a dinâmica do jogo e não revelou quais poderes os brothers poderão adquirir por meio da moeda. Além disso, ele também deixou claro que o programa foi repaginado e que estará repleto de novidades.

Em rede nacional, Tadeu Schmidt dá pistas sobre novo poder do BBB23

Para não dar mais pistas para os telespectadores, Tadeu disse que era apenas uma hipótese, ironizando a situação. Logo depois, ele afirmou que já havia falado demais e que não entregaria mais informações sobre as novidades do reality. “Imagine se desse para comprar vantagens no próprio jogo? Mas é só uma hipótese, longe de mim querer dizer alguma coisa com isso”, disse o apresentador.

Boninho surge na web e mostra detalhes sobre a casa do Big Brother Brasil

Na tarde desta última terça-feira (03), Boninho utilizou suas redes sociais para compartilhar com os internautas alguns detalhes da casa mais vigiada do Brasil. Na ocasião, o diretor do BBB publicou um vídeo e mostrou algumas partes da nova decoração.

No entanto, o público não curtiu a “espiadinha” do marido de Ana Furtado. Na web, os internautas criticaram o spoiler de Boninho e disseram que ele não mostrou detalhes interessantes da casa. Outros ainda disseram que querem saber que serão os participantes dessa edição e não como estará a decoração do local onde os brothers ficarão confinados.