Sabrina Sato expõe trauma com homens e conta toda a verdade

Sabrina Sato abriu a intimidade ao comentar sobre a sua sexualidade em participação no programa Papo de Segunda Verão, do GNT.

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato participou como convidada do programa Papo de Segunda Verão, transmitido pelo GNT, oportunidade na qual teceu importantes considerações com relação à sua vida privada. A famosa disse ter receio de comentar sobre assuntos sexuais com outros homens, sentindo-se mais à vontade com pessoas do gênero feminino.

Sabrina Sato recordou que boa parte de sua carreira profissional foi conduzida ao lado de homens, não encontrando dificuldades para comentar sobre assuntos relacionados à sexualidade, desde que em tom de brincadeira. Todavia, com relação aos assuntos que afetam a sua intimidade, prefere abrir-se com mulheres e gays.

Sabrina Sato expõe trauma com homens

A apresentadora disse trabalhar tais questões com o apoio profissional. Segundo ela, há uma espécie de traumas com os homens, levando-a a tal bloqueio.

“É como se eu fosse quase homoafetiva. Tem uma camada minha que não deixa os homens chegarem, perceberem. Parece que só as mulheres conseguem ver um lado meu que é tão interessante”, desabafou.

Sabrina Sato desabafa sobre sexualização de asiáticas

A famosa recordou que há um forte apelo de erotização em face das mulheres com traços orientais, como é o seu caso. Por essa razão, Sabrina Sato disse ter sofrido com a objetificação de seu corpo ao longo da carreira. A apresentadora acredita que possa existir um elo entre tal circunstância e o seu bloqueio mental para tratar sobre assuntos voltados à sexualidade com outros homens, preferindo sempre o gênero feminino e os gays.