Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Guerra (Humberto Martins) bolará um plano para Ari (Chay Suede) e ele caíra direitinho. O arquiteto terá que colocar o nome de Dante (Marcos Caruso) no livro de comemoração aos 50 anos da empresa e o executivo falará para Cidália (Cássia Kis) que está com o jovem em suas mãos.
O arquiteto foi escolhido para escrever o livro em comemoração ao aniversário da empresa de Guerra. Ocorre que, no momento em que o professor tomar ciência do assunto, ele ficará chateado com Ari.
Ari procura Dante
O jovem procurará Dante para se explicar e, ainda, falará que não está ao lado de Guerra, apenas está junto com o empresário para ficar mais fácil de vigiá-lo e derruba ló mais rápido.
Cidália aperta Ari e Guerra comemora
No momento em que Dante mostrará para Cidália como o projeto está, ele receberá muitas críticas, uma vez que não falou no professor. “Você não faz nenhuma referência ao Dante”, falará Cidália. Ainda, a assessora falará que ele sempre foi contra todos os projetos de Guerra, principalmente a derrubada dos casarões em São Luís.
Dante, por sua vez, falará que acha desnecessário colocar o nome do professor. Mas, Cidália não aceitará e dará uma bronca em Ari. A assessora falará que é necessário, ainda, afirmará que o professor é uma pessoa importante para a empresa.
Ao final, Cidália perguntará ao rapaz se ele tem alguma coisa contra. Ari responderá que não e, em seguida, reclamará com Talita.
Adiante, Cidália contará para Guerra sobre a conversa que teve com o arquiteto. O executivo, por sua vez, comemorará e falará que Ari está comendo em suas mãos. “Está comendo aqui, na minha mão!”, falará Guerra.