Luiz Bacci não fica calado e compra briga com jogadores que não foram ao velório de Pelé: ‘tapa na cara’

Apresentador da Record TV se manifestou nas redes sociais e criticou ídolos do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

O apresentador Luiz Bacci postou um comentário nas redes sociais que está causando bastante polêmica. Ao falar sobre o velório de Pelé, o apresentador do programa Cidade Alerta, da Record TV, criticou ídolos do futebol brasileiro que não compareceram ao velório de Pelé.

Edson Arantes do Nascimento morreu no dia 29 de dezembro. O corpo está sendo velado no gramado da Vila Belmiro, desde a manhã desta segunda-feira (2). O velório começou às 10h e terminará às 10h de hoje. Pelé morreu aos 82 anos.

Bacci detona ídolos do futebol brasileiro

Segundo Bacci, o comentarista Cosme Rímoli, do R7, que participou ao vivo do Cidade Alerta, deu um verdadeiro “tapa na cara” desses jogadores. “Você não viu nenhum ídolo atual do futebol brasileiro no velório”, afirmou o apresentador do programa da Record TV.

Na sequência, Bacci afirmou que quando há pagamento de cachês os jogadores aparecem. O jornalista não gostou de ver que não havia nenhum ídolo do futebol brasileiro nas cadeiras em volta do caixão de Pelé. O velório aconteceu no gramado da Vila Belmiro.

Pentacampeões também foram criticados

Nenhum dos jogadores que foram pentacampeões do mundo pela seleção brasileira, em 2002, haviam aparecido no velório de Pelé até a manhã desta terça-feira. O apresentador da Band, Neto, criticou estes atletas. Nomes como Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho, Rivaldo, Edilson, Luizão, Marcos, Dida, entre outros, não haviam comparecido ao velório, que acontece até às 10h. Mais de 100 mil pessoas passaram pela localidade.