Guerra teme que verdade sobre grande segredo venha à tona em Travessia: ‘Não vou suportar’

Em Travessia, empresário ficará receoso que verdade escondida a sete chaves chegue aos ouvidos de Chiara.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, uma informação de grande importância envolvendo a morte de Débora (Grazi Massafera) chegará aos ouvidos de Guerra (Humberto Martins). Durante a sequência da trama, Cidália (Cassia Kis) será a responsável por comunicar ao empresário que os documentos que atestam a morte de Débora foram furtados. 

O ocorrido deixará Guerra de cabelos em pé, visto que ele temerá que Chiara (Jade Picon) descubra a verdade sobre o que ocorreu com sua verdadeira mãe biológica. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos dias na novela Travessia.

Guerra descobre furto de documentos em Travessia

Todos os problemas acontecerão quando o trio formado por Bia (Clara Buaque), Sara (Isabelle Nassar) e Dante (Marcos Caruso) se unir para tentar acesso à papelada. Neste meio tempo, a estagiará precisará se passar por uma funcionária de Cidália com o objetivo de conquistar os empregados do hospital e assim conseguir os documentos em que consta o atestado de óbito de Débora.

Dessa maneira, além do acesso à verdade sobre o que aconteceu com Débora, o trio ainda descobrirá que o bebê que a loira carregava sobreviveu ao acidente de carro. 

Guerra se revolta e fica temeroso em Travessia

Indignado com a facilidade com que o hospital liberou o acesso aos documentos, Guerra temerá o pior. Cidália, então, fará o alerta ao patrão, que, em seguida, fará questão de ligar para o diretor do hospital para mostrar a sua indignação. “Eu não vou suportar que uma história dessa venha à tona”, dirá ele, após Cidália impedir o empresário de demonstrar a sua raiva ao diretor da instituição.