Luana Piovani voltou a detonar o ex-marido e pai de seus filhos, Pedro Scooby, por meio das redes sociais. Desta vez, a atriz acusa o surfista de não pagar o valor que eles tinham combinado de pensão alimentícia.
A famosa diz que na terça-feira (3), é o dia acordado para que o ex-BBB pague 50% do valor da pensão dos três filhos que eles tiveram durante o casamento, Dom, Bem e Liz. Contudo, apenas nesta segunda-feira (2) o surfista a avisou que depositará apenas a quantia que ele julgar justa.
Desta forma, a loira diz que não conseguirá arcar com os gastos de casa e pagar o salário das funcionárias que cuidam de seus filhos enquanto ela está no trabalho. Além disso, a famosa ainda destacou que ela mora em um imóvel escolhido pelo próprio surfista, contudo, ele acha que ela que tem que arcar com o valor do aluguel.
Luana Piovani paga duas pessoas para cuidar dos filhos
Ao se queixar das atitudes de Pedro Scooby em relação à pensão dos filhos, Luana Piovani chegou a dizer que chega do trabalho por volta das 20h, por isso, precisa pagar dois funcionários para cuidar das crianças em horários diferentes. Contudo, agora ela diz que o surfista não quer arcar com despesas.
‘Não preciso do dinheiro dele, mas meus filhos precisam’, dispara Piovani ao criticar Scooby
Ainda por meio das redes sociais, a atriz fez questão de enfatizar que ela não precisa do dinheiro do ex, mas seus filhos sim. Ao ver da artista, os herdeiros têm direito de continuar vivendo o mesmo nível que tinha antes. “Querem que eu mude de casa? Que mude de escola?”, perguntou Piovani.