Graciele Lacerda e Zezé di Camargo deixaram o Brasil para passar a virada de ano em Miami, nos Estados Unidos. O milionário e a noiva pegaram um voo comercial marcado por uma tragédia. Graciele ficou abalada com tudo o que presenciou.
O casal havia passado o Natal no Brasil e postou diversas fotos nas redes sociais. Para a virada do ano, optaram por viajar para a cidade norte-americana que é destino de muitos brasileiros que vão para os Estados Unidos nessa época do ano.
Graciele desabafa após passageiro morrer no avião
A viagem de Graciele e Zezé não foi muito tranquila. Um passageiro morreu dentro do avião em que eles estavam. Ao chegar em Miami, Graciele se pronunciou nas redes sociais e conversou com os fãs sobre o que aconteceu a bordo da aeronave.
“Fiquei bem abalada, chorei horrores, porque foi uma cena, foi perto da gente”, disse Graciele, explicando que o passageiro que passou mal e faleceu estava cinco cadeiras atrás deles. O homem chegou a ser socorrido, foi retirado do assento onde estava e colocado no chão para as manobras de reanimação, mas não resistiu e teve o óbito confirmado.
Graciele chorou com morte do homem
Graciele não conhecia o passageiro que estava sentado logo atrás dela, mas explicou que ele estava viajando ao lado da esposa, filhos e netos. Todos ficaram desesperados com o ocorrido. A noiva de Zezé disse ainda que acredita que o homem tenha sofrido um ataque cardíaco fulminante. As tentativas de reanimação não deram certo. A identidade do passageiro não foi revelada.