Virgínia diz que sente o cheiro do pai falecido em Maria Flor: ‘saudade de ter ele comigo’

A loira compartilhou com os fãs a experiência que teve ao sentir o cheiro de seu pai.

PUBLICIDADE

Casada com Zé Felipe, a influenciadora digital Virgínia Fonseca tem milhões de seguidores nas redes sociais e expõe toda a sua rotina diária com as filhas e o marido na internet. Em uma de suas últimas publicações, Virgínia fez uma revelação um tanto curiosa, pois, segundo a loira, ela sente o cheiro de seu pai falecido, em Maria Flor.

A pequena Maria Flor, 2 meses, é a segunda filha de Virgínia, fruto do casamento com Zé Felipe. Além dela, a loira ainda tem Maria Alice, 1 anos e seis meses. Maria Flor não havia nascido quando seu avô materno faleceu. Mário Ferrão, pai de Virgínia, faleceu aos 72 anos em setembro de 2021.

Virgínia Fonseca e o pai eram muito próximos

O pai da influenciadora e ela eram muito próximos, Virgínia ficou muito abalada com a perda dele, já que havia sido a primeira vez que ela perdeu alguém próximo de sua família, na época, ela viajou para espalhar as cinzas do pai no local que ele pediu. Segundo a loira, essa não é a primeira vez que ela sente o cheiro do pai em sua filha. A primeira vez foi quando a menina nasceu.

Em seu relato, a influenciadora disse que não sabe se tem algum significado envolto nessa experiência, mas que ela sente muita falta do pai. “Não sei o que pode significar, não sei nem se tem relação, mas me fez lembrar muito meu pai e bateu uma saudade de ter ele comigo”, disse Fonseca em desabafo.

Em setembro fez um ano que o pai de Virgínia faleceu

No aniversário do falecimento de Mário, a loira escreveu um lindo texto deixando clara a saudade que sente de ter seu querido pai ao seu lado. Além dela, a mãe da musa também dedicou uma homenagem ao falecido marido.