SBT define a novela substituta de Vencer o Desamor

A emissora está dublando três novelas mexicanas inéditas, mas já decidiu qual delas substitui Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

Como divulgamos anteriormente, o SBT enviou três novelas mexicanas inéditas para o processo de dublagem. Todas as três devem ser exibidas na emissora em 2023, porém, ainda existia duvida sobre qual viria primeiro. Vencer o Desamor, a trama latina inédita do canal atualmente, deve se encerrar no início do mês de fevereiro. Já a reprise de A Dona chega ao fim somente no meio do próximo ano, caso não sofra cortes.

SBT está dublando três novelas mexicanas inéditas

Nas últimas duas semanas, a emissora de Silvio Santos enviou para o estúdio de dublagem duas novelas mexicanas recentes. Tratam-se de Meu Caminho é Amar Você e Coração Guerreiro. A primeira é estrelada por Susana González (de A Que Não Podia Amar e Amores Verdadeiros) e Gabriel Soto (de Sortilégio e Querida Inimiga), enquanto a segunda traz Gabriela Spanic, a eterna Usurpadora, no elenco estelar.

No entanto, apesar das duas tramas terem sido enviadas primeiro, o canal optou por não exibir nenhuma das duas de imediato. No lugar, o SBT enviou outra trama para dublagem e pretende estreá-la primeira, já no início de janeiro. Trata-se de uma novela muito pedida pelo público há um bom tempo.

SBT define a novela que entra no lugar de Vencer o Desamor

No final de janeiro, o SBT estreia a novela Três Vezes Ana. Apesar das dublagens terem começado há poucos dias, o canal pediu pressa e quer coloca-la no lugar de Vencer o Desamor. A trama é estrelada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e David Zepeda. Originalmente foi veiculada no México em 2016 e desde então os fãs da protagonista pedem sua exibição no Brasil.

A trama dividirá espaço com os momentos finais de Vencer o Desamor, que acaba somente no fim de fevereiro. Depois, Três Vezes Ana ocupará sozinha o espaço. Já as outras novelas que se encontram em processo de dublagem devem disputar o espaço que será deixado por A Dona quando a mesma se encerrar. Não se sabe se a emissora pretende abrir outro horário para novelas mexicanas inéditas em 2023.