Após a morte de Pelé, o humorista Leo Lins usou as redes sociais para homenagear o ex-jogador, mas acabou dividindo opiniões nas redes sociais após citar a influenciadora digital Gkay em uma piada e, assim, alguns internautas chegaram a acusá-lo de tentar imitar Fábio Porchat. O apresentador do Que História é Essa, Porchat? acabou sendo criticado após dizer que Jô Soares teria partido para não ter que entrevistá-la.
Nos Stories do Instagram, Leo Lins compartilhou uma foto do eterno Rei do Futebol e escreveu: “Foi a Gkay entrar no hospital que até o Pelé foi embora”.
Não demorou para que a publicação repercutisse negativamente nas redes sociais e, assim, o humorista acabou se tornando alvo de duras críticas. “Nunca será Fábio Porchat”, comparou uma internauta, destacando que o apresentador não é apoiador de Jair Bolsonaro como ele. “Avisa ele que ninguém riu”, escreveu outra.
Internautas comentam ‘piadas sem graças’ de Leo
Ainda ao criticarem o humorista por conta de sua piada com Gkay e Pelé, uma internauta chegou a questionar se Leo Lins não seria o humorista que gosta de fazer piadas sem graças. Outro, afirmou que ele só consegue aparecer desta forma: “Com essas piadas sem graça alguma”.
Fãs saem em defesa de Leo Lins após piada polêmica
Também houve aqueles que saíram em defesa de Leo Lins após a repercussão da piada. Um usuário das redes sociais questionou qual seria a diferença entre o que ele disse para o que Fábio Porchat disse. “Porchat faz parte da bolha, Leo Lins não”., respondeu outro.