Familiares de Pelé deixam hospital em São Paulo e se reúnem no litoral do estado

Filhos e netos de Pelé passaram pelo Hospital Albert Einstein enquanto Rei estava internado.

PUBLICIDADE

Pelé morreu na tarde desta quinta-feira (29), após exato um mês internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-jogador ficou hospitalizado desde que foi para a unidade realizar uma reavaliação do tratamento quimioterápico, contra um câncer de cólon.

Os filhos do Rei, Edinho, Kely, Celeste, Joshua, Flávia e Gemima passaram pelo centro médico desde quando ele foi internado. Além deles, netos também fizeram visitas, entre eles, os filhos de Sandra Regina, falecida em 2006.

Família de Pelé deixa o hospital

No fim da tarde desta quinta-feira, após a confirmação da morte de Pelé, os familiares que estavam no local deixaram o Albert Einstein. A esposa Márcia Aoki, os filhos e netos foram para o Guarujá, interior de São Paulo, para se reunirem.

Velório de Pelé será sem Santos

O velório de Pelé acontecerá na cidade onde ele brilhou no futebol, Santos, também litoral paulista. A cerimônia de despedida acontecerá na Vila Belmiro, estádio do clube de coração do Rei. O evento terá início na segunda-feira (2) e ainda não há detalhes de como o último adeus será conduzido.

Filhos de Pelé se revezaram no hospital

Desde o início da internação de Pelé, Flávia e Kely acompanharam Pelé no Hospital Albert Einstein, sendo porta-voz de toda a família nesse tempo. Outros filhos do Rei também chegaram na unidade.

Joshua e Celeste, que são gêmeos e moram nos Estados Unidos, viajaram para a capital paulista, conseguindo passar o Natal junto do pai. Edinho, que é treinador do Londrina e mora no Paraná, também conseguiu viajar e passar o feriado na companhia do Rei.