‘Bebê à bordo?’; Camila Queiroz posa com a mão na barriga e gera rumores de gravidez

Casada com Klebber Toledo, Camila Queiroz gerou especulações de uma suposta gravidez ao surgir em fotos com a mão na barriga.

PUBLICIDADE

A atriz Camila Queiroz movimentou as redes sociais nesta quinta-feira (29). O motivo? A famosa compartilhou vários cliques em que aparece com a mão na barriga, dando início a suspeitas de uma possível gravidez. “E não é que o quadrado é mesmo lindo?”, legendou ela nas fotos compartilhadas no Instagram.

Após a publicação, não demorou para que os fãs começassem a especular uma suposta gestação de Camila Queiroz. “Bebê a bordo?” , questionou uma fã da atriz. E não foram apenas os fãs que começaram a suspeitar de uma possível gravidez da artista, já que amigos de Queiroz também fizeram comentários sobre o assunto.

A cozinheira e influenciadora digital Isabella Scherer, por exemplo, questionou a atriz sobre as mãos em sua barriga e disparou: “Já tão mexendo com a minha cabeça”. “Não me assusta com essa foto, Camila”, escreveu a atriz Jennifer Nascimento.

Camila Queiroz e marido estão viajando e não comentaram sobre os rumores de gravidez

Casada com Klebber Toledo, atualmente, Camila curte ao lado do marido em Trancoso, em Porto Seguro, no litoral da Bahia. Até o momento deste publicado, eles ainda não comentaram a respeito dos rumores de uma possível gravidez da atriz.

Camila Queiroz retorna à Rede Globo após saída polêmica da emissora

Um ano após ter sido demitida da emissora carioca e ter gerado comoção nas redes sociais ao desabafar sobre o assunto, Camila Queiroz está de malas prontas para retornar para a Globo no ano que vem. A atriz foi escolhida como protagonista de Amor Perfeito, próxima novela das seis, que irá substituir Mar do Sertão.