Com medidas para aliviar dores e falta de ar, Pelé completa um mês internado em SP

Rei do futebol é acompanhado pela família no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.

PUBLICIDADE

Pelé segue internado em São Paulo e não tem previsão para deixar o Hospital Albert Einstein. Aos 82 anos, o Rei do futebol recebe tratamento paliativo. Em setembro do ano passado, Pelé descobriu um câncer na região do cólon e iniciou tratamento imediato.

Pelé é um dos maiores atletas de todos os tempos e considerado o Rei do futebol. A notícia da internação de Pelé em meio à disputa da Copa do Mundo causou comoção mundial. O ex-jogador do Santos e da seleção brasileira foi homenageado em todo o planeta.

Pelé recebe tratamento paliativo

Nesta quinta-feira (29), a internação de Pelé completa um mês. Neste tempo em que está no hospital, o Rei é acompanhado de perto pela atual esposa, Márcia Aoki, e pelas filhas Flávia e Kely. Kely atualiza a imprensa com informações direto do hospital.

A filha mais velha de Pelé informou, por exemplo, que Edinho chegou para visitar o pai, na semana passada, e que os sobrinhos, Octávio e Gabriel, foram ao Albert Einstein visitar o avô. Os rapazes de 24 e de 22 anos são filhos de Sandra Regina, mulher que lutou na Justiça para ser reconhecida como filha de Pelé. Internado, Pelé recebe tratamento paliativo contra a doença depois que a quimioterapia parou de responder.

Médicos adotam medidas para dar mais conforto a Pelé

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, recebe tratamento paliativo no Hospital Albert Einstein. Os médicos de um dos principais hospitais do Brasil adotaram medidas que buscam dar mais conforto ao Rei do futebol. Procedimentos para aliviar as dores e a falta de ar estão sendo adotados.