No capítulo da novela Vencer o Desamor que será exibido nesta quarta-feira, 28 de dezembro, Tadeu, Clarinha e Álvaro brincam juntos no jardim de Bárbara com Dino. Olga aparece para incomodar e chamar Álvaro para ir com ela falar com os amigos, mas o arquiteto pede que a arquiteta vá na frente com os amigos, pois precisa ficar mais um pouco com o sobrinho.
Enquanto isso, Gael conversa com Clarinha e diz que a partir daquele momento vai cuidar dela, de Dafne e de Santiago. A criança então perguntará para a mãe se Gael será seu novo pai, já que seu pai de verdade foi morar no céu.
Olga maltrata Tadeu
Após Tadeu e Álvaro conversarem, o menino conta para a mãe que o tio prometeu visitá-lo mais vezes para que brinquem com Dino. O menino fica feliz e Olga se aproxima, entrando na conversa. Olga tenta tocar Tadeu, mas o menino se esquiva.
A mulher diz que agora Tadeu terá de se acostumar com a ausência de seu tio, pois ele terá seu próprio filho para cuidar e não terá tempo para duas crianças. Ariadna e Álvaro olham indignados para Olga. A arquiteta vai ainda mais longe e pergunta, diante de Tadeu, se Ariadna foi clara o suficiente ao explicar ao filho sobre quando seu pai os abandonou.
Tadeu fica triste
Quando Ariadna confirma que explicou ao filho que foi o pai quem decidiu ir embora, a arquiteta é cruel e diz que isso é bom, pois assim a criança aprende logo que neste mundo só tem a mãe e que ambos estão sozinhos.
Tadeu pedirá ao tio que não se esqueça dele quando o filho nascer e diz que ele e o cachorro Dino terão de procurar outro amigo para brincar. Em seguida, a criança deixa todos sozinhos na sala. Álvaro fica furioso com a conduta de Olga ao lidar com uma criança, principalmente porque seu sobrinho tem síndrome de Asperger.
Dimi e Gema se beijam
Dimi aparece bêbado na casa de Gema a noite e a menina se desespera com medo que Bárbara o veja. O garoto pede uma chance para Gema, além de voltar a se desculpar por ter a julgado da pior maneira ao saber que ela estava grávida, sem saber que, na verdade, a adolescente foi abusada por um pedófilo que também tentou fazer o mesmo com sua irmã mais nova e agora está preso.
Dimi tenta beijar Gema, que se faz de difícil e dá um sermão no garoto. Depois de pensar um pouco, ela mesmo agarra Dimi e lhe dá um beijo, sendo flagrada por Lino. No dia seguinte, na escola, Dimi dá uma rosa e um fone de ouvido para Gema, que fica feliz. Enquanto isso, Lino decide se encontrar com seu primo que assim como ele, é um criminoso.