Edson Arantes do Nascimento está internado desde o final do mês passado e não há previsão de quando receberá alta hospitalar. Octávio de 24 anos e Gabriel de 22, netos do ex-jogador, visitaram o avô nesta quarta-feira, dia 28.
Eles são filhos de Sandra Regina Arantes do Nascimento, a filha que não foi reconhecida por Pelé. A última vez que o hospital Albert Einstein divulgou informações sobre o rei do futebol, foi no dia 21 de dezembro.
Nesta ocasião, a direção do hospital informou que o ex-atleta apresentou uma ‘progressão da doença oncológica’ e por este motivo precisaria de maiores cuidados. Pessoas de todo país seguem em oração e na torcida para a recuperação de Pelé.
Netos de Pelé já contaram o valor da pensão que recebiam
Ninguém sabe exatamente qual é o patrimônio exato de Edson Arantes do Nascimento. Em 2020, quando os netos de Pelé deram uma entrevista para o Balanço Geral, eles revelaram que há mais de 10 anos não tinham contato com o avô.
Nesta entrevista, eles disseram que gostariam de ter contato com o rei. Os dois disseram também o avô pagava uma pensão mensal e que cada um recebia o valor de R$ 3.500.
Sandra Regina nasceu em agosto de 1964, em Guarujá, São Paulo. Em 1991 ela entrou com uma ação na Justiça querendo ser reconhecida como filha do ex-jogador. Ela alegava que sua mãe, Anízia Machado, teve um relacionamento com Pelé e engravidou dele.
Pelé recebeu a visita dos netos
A batalha na Justiça demorou cinco anos para finalmente chegar a uma conclusão. E em 1996, o juiz informou que Sandra realmente era filha de Pelé, mas ele não demonstrou interesse em acolhê-la.
Em 2006, lutando contra um câncer de mama, Sandra acabou falecendo. Hoje, os filhos dela visitaram o avô no hospital e Octavio disse que realizou um sonho da mãe: “Toda família tem brigas e rusgas. A nossa não é diferente, mas há momentos em que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa”.