A treta envolvendo Fábio Porchat e Gkay começou depois de uma fala do comediante no programa Domingão do Huck, no quadro Melhores do Ano. Porchat fez um comentário a respeito da entrevista que Gkay deu à Tatá Werneck e citou o saudoso Jô Soares, dizendo que ele havia preferido partir ao invés de entrevistar a influencer.
O comentário repercutiu e causou um mal-estar entre a influenciadora e o comediante. Gkay chegou a dizer que o comentário havia feito ela chorar. Em seu perfil do Twitter, a musa desabafou dizendo que está cansada de ser humilhada e tratada como se fosse o pior ser humano dessa terra.
Sócio de Porchat foi parceiro de cena de Gkay
Em meio às repercussões da polêmica, Antônio Tabet fez uma proposta para seus seguidores. O homem é sócio de Porchat há mais de dez anos e um dos fundadores do Porta dos Fundos. Ele contou que também trabalhou com Gkay em um momento de sua vida, quando foi parceiro de cena da influencer no projeto ‘Detetive made in USA’, de 2021.
O sócio de Porchat propôs aos seguidores que contaria fofocas sobre o humorista e Gkay com a condição de que as pessoas depositassem um pix em sua conta. Depois da proposta, Antônio compartilhou sua chave pix e aguardou os resultados.
Antônio Tabet postou valores que recebeu para contar as fofocas
Tabet compartilhou os valores recebidos em sua conta pelas fofocas. Os valores foram de R$0,01 a R$1,00. O fundador da Porta dos Fundos garantiu divulgar os resultados: “Se você tinha dúvida se o brasileiro é mais fofoqueiro ou mão-de-vaca, eu te respondo: é mais mão-de-vaca”, disse ele.