Neto de Bob Marley é encontrado sem vida dentro do carro e deixa filha pequena orfã

Causa do óbito do neto do cantor Bob Marley ainda não foi oficialmente confirmada.

PUBLICIDADE

Faleceu na última terça-feira (27) o neto do cantor de reggae Bob Marley, Joseph “Jo Mersa” Marley, de 31 anos. A confirmação do óbito do artista jamaicano foi dada por um representante dele, para uma revista dos Estados Unidos.

Ele foi encontrado inconsciente dentro do carro após sofrer um ataque de asma. Marsa é filho de Stephen e Kery Marley. O famoso deixa a esposa, Quiara, e uma filha pequena. A causa oficial da morte do artista ainda não foi confirmada para a imprensa.

Neto de Bob Marley que morreu seguia passos do avô

O rapaz seguia o mesmo passo do avô e tinha sua carreira no mundo da música com o lançamento de alguns discos. Seu primeiro álbum, intitulado Comfortable, teve lançamento em 2016. Já a última gravação aconteceu em 2021, com o título de Eternal.

Ele concedeu uma entrevista para a revista Rolling Stone há cerca de oito anos. Na ocasião falou sobre como foi crescer com tantas referências importantes na música. “Foi uma coisa muito mágica, ver aquelas pessoas visitando a casa e como acontecia todo o processo de trabalho”, contou na ocasião.

Em seguida, disse que tentava fazer as atividades escolares quando chegava em casa, mas que se distraia ao espionar o estúdio musical. 

Avô é o mais conhecido do reggae

O avô de Mersa, Bob Marley, nascido em 1945 e falecido em 1981, é até hoje o mais conhecido músico de reggae de todos os tempos. Ele ficou famoso por popularizar o gênero em todo o planeta, alcançando a incrível marca de 75 milhões de discos vendidos. Três anos depois do óbito, a ONU o condecorou com a Medalha da Paz do Terceiro Mundo.