Globo vetou piada de Paulo Vieira sobre Cássia Kis no Melhores do Ano; saiba o que humorista teria dito

Após decisão da emissora, colunista expôs o que o humorista teria soltado no programa.

PUBLICIDADE

No último domingo (25), a TV Globo exibiu a tradicional premiação da emissora que elege os artistas e obras da casa que se destacaram no ano vigente. Em meio ao clima de gala exibido no Domingão com Huck, o que acabou chamando a atenção de quem assistia ao programa foram as piadas de Paulo Vieira. Entre elas, o humorista chegou a falar da atriz Cássia Kis, porém teve o conteúdo cortado e não exibido aos telespectadores.

Por meio do Twitter, Paulo Vieira repercutiu sua participação no Domingão com Huck e chegou a questionar ao seu seguidores se a piada feita a respeito da atriz teria sido exibido pela TV Globo. Diante da dúvida, o humorista acabou recebendo resposta de internautas e constatou que a emissora retirou a piada ao exibir a edição do Melhores do Ano 2022.

Paulo Vieira fala de Cássia Kis

Usando do bom humor que lhe é peculiar, Paulo Vieira foi até às redes sociais para repercutir sua participação no Domingão com Huck. “Perdi o final. Apareceu a minha piada sobre a Cássia beijos”, escreveu o humorista, ainda sem saber que sua fala havia sido cortada do programa de Luciano Huck. 

Porém, não demorou muito para o famoso humorista ficar ciente do veto da emissora. Com um emoji triste, Paulo Vieira lamentou a decisão da Globo e comentou “acontece” ao encerrar o assunto, e resolver apagar a publicação após polêmica.

A piada sobre a atriz

Mesmo com o vento da Globo sobre a piada de Paulo Vieira e o comentário escrito pelo humorista na web, a piada feita sobre Cássia Kis acabou sendo divulgada na mídia. Segundo colunista da Folha de São Paulo, o famoso teria brincado com o posicionamento político da atriz. Apoiadora do governo Bolsonaro, a global chegou a surgir ajoelhada, em registro divulgado na internet, ao protestar contra a eleição de Lula como o novo presidente do Brasil. Esse teria sido o teor dito por Paulo Vieira ao fazer piada com Cássia Kis.