Astróloga conta como está alma de Guilherme de Pádua após sua morte: ‘Passando pelo castigo’

O ex-ator faleceu no último dia 6 de novembro vítima de uma parada cardíaca.

PUBLICIDADE

Há 30 anos, a morte violenta de Daniella Perez chocou todo um país. A filha de Gloria Perez foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. A jovem atriz, que estava no auge de sua carreira, foi vítima de uma trama macabra armada pelo colega de elenco da novela De Corpo de Alma, escrita pela própria mãe.

A Justiça condenou Guilherme de Pádua e Paula Thomaz pelo crime, porém, ambos passaram poucos anos atrás das grades. Após deixar a prisão, Guilherme sempre esteve na mídia, seja dando entrevistas ou exibindo seu trabalho como pastor, o que sempre causou revolta em Gloria Perez, mãe de Daniella.

Astróloga fala sobre alma de Guilherme

No último dia 6 de novembro deste ano, Guilherme de Pádua faleceu vítima de uma parada cardiorrespiratória aos 53 anos de idade. De acordo com o site UOL, a astróloga Mônica Buonfiglio contou sobre como está a alma de Guilherme em outro plano.

Buonfiglio relatou que diferente de Daniella Perez, a alma do ex-ator ainda não teria encontrado a paz. “Ele está passando pelo castigo que, para mim, é um castigo eterno“, afirmou ela. A astróloga disse, ainda, que o fato de Guilherme ter se convertido em vida, nada adiantaria na sua situação, já que ele precisaria acertar as contas com o plano espiritual.

Suposto carma de Guilherme de Pádua

Ainda segundo Mônica Buonfiglio, o alvo de Guilherme de Pádua sempre foi Gloria Perez. Para isso, ele teria atingido a filha da autora. Mônica conta que a data de morte de Guilherme coincide com a estreia da novela Explode Coração, escrita por Gloria, além de ter ocorrido enquanto uma das novelas da autora se encontra no ar com o nome de Travessia. Tais coincidências, segundo a astróloga, comprovariam a ligação de carma envolvendo Guilherme e Glória.