Luana Piovani fala sobre a violência no Brasil e relembra episódios de terror que viveu: ‘Com arma na cabeça’

Atriz repercutiu reportagem sobre sequestro realizado em plena luz do dia e aproveitou para relembrar alguns momento de pavor.

PUBLICIDADE

Luana Piovani usou as redes sociais para refletir a respeito da violência no Brasil e aproveitou para relembrar algumas das situações mais graves que ela viveu enquanto morava no país. Entre elas, sequestros e assaltos. A atriz relembrou sobre os ocorridos em uma publicação na manhã desta terça-feira (27).

Eu já vivi sequestro relâmpago com arma na cabeça”, afirmou ela, destacando também ter sofrido assalto à mão armada junto com a mãe. A loira diz que antes de se mudar do Brasil andava de carro blindado, destacando ser isso que o país a proporcionava. “Pobres de nós, brasileiros”, enfatizou.

As declarações foram feitas pela artista ao repercutir uma reportagem sobre um sequestro que aconteceu em plena luz do dia. Piovani lamentou, dizendo: ‘Senhor Deus dos desgraçados! Dizei-me vós, Senhor Deus! Se é loucura… se é verdade”.

Luana Piovani mora em Portugal com os filhos

Vale lembrar que, atualmente, Luana Piovani mora em Portugal com os três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos do seu casamento com o surfista Pedro Scooby. Recentemente, a atriz estreou como Vanda, em Sangue Oculto, novela da emissora SIC.

Luana Piovani pede ajuda após o filho começar a ouvir funk

Recentemente, a atriz Luana Piovani comentou com os seguidores sobre o fato de Dom, de 10 anos, ter começado a ouvir músicas de funk com letras pesadas e conotações sexuais. “Eu estou apavorada com as letras”, confessou ela, ressaltando que o filho ainda é uma criança. Além disso, a famosa contou ainda ter questionado o menino sobre o assunto e, neste momento, ele não hesitou em começar a rir.