Fábio Porchat explica piada polêmica com Gkay e faz pedido: ‘Não forcem a barra’

O humorista compartilhou um vídeo nas redes sociais para se pronunciar após a repercussão negativa de uma piada feita por ele.

PUBLICIDADE

Fábio Porchat decidiu ir a público se pronunciar após a repercussão negativa de uma piada feita por ele no Melhores do Ano, no Domingão com Huck, do último domingo (25). Na atração, o humorista disse que Jô Soares teria preferido morrer ao ter que entrevista a influenciadora digital Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay.

Em um vídeo, o humorista relembrou uma história de quando ele fez um stand up no programa de Ronnie Von e acabou dando errado. O momento acabou gerando o meme ‘É isso, Ronnie’, que é muito usado por comediantes de todo o país quando a piada acaba não funcionando.

Porchat compartilhou alguns trechos da ocasião e, inclusive, um vídeo em que ele aparece com Ronnie Von, gravado anos mais tarde do ocorrido. Nele, o humorista tira sarro do momento constrangedor que passou.

Fábio Porchat explica piada com Gkay

Ainda no vídeo, o comediante fez questão de explicar a sua piada com Gkay. Ele disse que a brincadeira foi feita por conta de uma participação horrível que a influenciadora digital fez no Lady Night, de Tatá Werneck. O famoso diz que foi uma participação caótica, ressaltando que a criadora de conteúdo saiu correndo e até babou água durante o bate papo.

https://www.instagram.com/reel/Cmp5Z96BkO3/?utm_source=ig_embed&ig_rid=7fbe2b74-b80e-4dc4-8556-49b086a1b780

Fábio Porchat diz não ter brincado com a morte de Jô Soares

O humorista explica que com sua fala nos Melhores do Ano, ele apenas quis dizer apenas que nem o Jô Soares iria conseguir entrevistar Gkay. Ele diz que a piada não é sobre a morte de ninguém, destacando que apenas quis passar o público o quão seria uma loucura entrevistar a influenciadora digital. “Que nem o Jô conseguiria, é essa a piada”, pontuou.

Porchat faz questão de enfatizar que é óbvio que o apresentador não morreu por causa da Gkay. “Não forcem a barra”, pediu o famoso, destacando que não quis dizer que o comunicador preferiu a morte ao ter que entrevistar a artista.