Sensitiva faz previsão sobre futuro de Simaria e alerta a cantora a tomar cuidado: ‘Não lute com isso’

Lene Sensitiva fez fortes previsões para o ano de 2023 para a cantora; ela também falou sobre a reconciliação de Simone e Simaria.

PUBLICIDADE

Nesse ano, a cantora Simaria, ex-dupla de Simone, enfrentou muitas polêmicas tanto na sua vida profissional quanto na vida pessoal. Recentemente, a artista registou uma denúncia contra seu ex-marido e afirmou que ele roubou de sua conta bancária uma quantia de cinco milhões de reais. Após os escândalos, Lene Sensitiva surgiu em suas redes sociais para fazer uma previsão para cantora para o ano de 2023.

Após ano turbulento, Simaria vai arrumar namorado e a família pode aumentar, diz sensitiva

Segundo a vidente, Simaria vai arrumar um novo amor no próximo ano. A sensitiva ainda alertou a irmã de Simone e afirmou que ela precisa tomar cuidado, caso não queira ser mãe novamente. Na ocasião, Lene Sensitiva afirmou que a artista tem grandes chances de ficar grávida. “Segura a barriga, minha filha, se não você vai ficar é grávida”, disparou a mulher.

A vidente concedeu uma entrevista para a revista Caras e falou sobre uma possível reconciliação e um retorno aos palcos de Simone e Simaria. Ela revelou que há possibilidade da dupla reatar a parceria e que se acontecer, farão muito sucesso.

Na entrevista, ela também frisou sua visão sobre a gravidez de Simaria. Ela contou que se a cantora não se prevenir, pode ficar grávida na primeira vez que tiver relações sexuais com o novo namorado, que a vidente também previu. “Não lute contra isso”, disse Lene Sensitiva.

Sonia Abrão não se cala e diz tudo o que pensa sobre Simaria: ‘uma instabilidade’

Nesta última quinta-feira (22), a apresentadora Sonia Abrão falou tudo o que pensa após Simaria se envolver em outra polêmica. A comunicadora falou que está preocupada com a carreira da artista, pois desde que anunciou a separação da dupla com a irmã, ela só vem protagonizando barracos na web. “Uma instabilidade”, pontuou Abrão.