Sandra Annenberg faz longo e comovente desabafo após marido ser demitido da Globo: ‘Sou a sua maior fã’

Repórter Ernesto Paglia, marido de Sandra Annenberg, foi demitido da Globo e esposa faz declaração emocionante.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (26), Ernesto Paglia, esposo de Sandra Annenberg, foi demitido da Globo depois de 43 anos de trabalho na emissora. Ali Kamel, diretor de jornalismo da Vênus Platinada emitiu um comunicado aos funcionários, explicando esse desligamento repentino.

Já o repórter, fez a sua declaração nas redes sociais, onde agradeceu a todos que estiveram junto com ele nessa jornada, demonstrando não guardar remorsos com a antiga empresa. Agora, quem também se pronunciou sobre isso foi a esposa dele, através de um longo e comovente desabafo.

Sandra Annenberg se pronuncia após marido ser demitido

Inicialmente, Sandra Annenberg explica como foi que conheceu Ernesto Paglia. Há 30 anos, quando foi convidada a ser apresentadora do Fantástico, o diretor lhe pediu para acompanhar o jornalista. Ela conta que foi solicitado para “acompanhar o melhor repórter da TV brasileira”.

A apresentadora do Globo Repórter diz que é apaixonada por ele, pela forma com que o marido trata a equipe, como se relaciona com os entrevistados e o namoro que possui com as câmeras. Diz ainda que seu texto é único, “ouso dizer, ninguém escreve televisão como ele”, declarou.

Ela disse que o marido teve alguns trabalhos distantes e sem comunicação, em uma fase da vida em que tinham a filha, Elisa, pequena. Apaixonada, expõe que a cada partida dele a saudade apertava, mas a cada volta o amor aumentava.

Ernesto Paglia recebe declaração de Sandra Annenberg

Por fim, Sandra Annenberg diz que Ernesto Paglia é o maior contador de histórias que conhece e que a história dele entra para a história de todos. “Mas a nossa história continua, ainda há muitas pra escrever e sempre juntos! Sou a sua maior fã! Te amo! Sua, sempre!”, concluiu.