Em Travessia, Creusa revela quem pode ser o parente perdido de Brisa e dá conselho para a jovem: ‘olhar em volta’

A dançarina terá uma conversa séria com sua madrinha após a vidente confirmar que ela possui parente vivo; Creusa dará conselho valioso a Brisa.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Brisa ficou assustada ao descobrir que pode ter algum parente de sangue vivo. Órfã desde que nasceu, a dançarina foi criada por Creusa que a conheceu ainda bebê. A empregada de Helô ficou compadecida com a situação da criança e acabou a levando para sua cidade natal, onde a criou.

Em meio a luta pela guarda de Tonho, Brisa descobre que tem um parente vivo

Após ficar adulta, Brisa nunca nutriu esperanças de encontrar sua familiares legítimos. No entanto, após se mudar para o Rio de Janeiro sua vida mudou completamente. Enfrentando várias dificuldades e lutando pela guarda de seu filho, a dançarina será pega de surpresa com a informação de um possível parentesco.

Primeiramente, ela recebeu um recado de um homem quando estava na igreja rezando. Na ocasião, a mãe de Tonho estava reclamando de ser só no mundo. Em seguida, apareceu um senhor misterioso afirmando que ela possui um parente vivo e que não está sozinha.

Logo depois, foi a vez de uma vidente de confirmar a informação. Brisa foi em uma sessão e descobriu que possui um familiar que está mais próximo dela do que imagina. A namorada de Oto ficará muito confusa com a notícia, mas nutrirá esperanças de o fato ser verdade.

Creusa dá conselho a Brisa após ela descobrir que possui familiar vivo

Em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (27), Creusa tentará pensar em uma pessoa que está próximo de Brisa e que pode ser esse parente perdido. A empregada de Helô chegará a cogitar a hipótese de que esse familiar pode ser uma criança, filho de um irmão ou irmã dela.

Brisa não conseguirá parar de pensar na possibilidade de ter um laço sanguíneo e ficará inquieta. Creusa, por sua vez, dará um conselho a sobrinha e dirá para ela começar a olhar ao seu redor para tentar descobrir quem pode ser esse parente desaparecido. “Fosse comigo já tava procurando olhar em volta de mim”, disparará a empregada, aconselhando a sobrinha.