César Tralli passa triste Natal após falecimento lhe atingir diretamente; desabafo em dor e sofrimento comove

César Tralli deixou os seguidores comovidos ao relatar as dores que carrega consigo em razão do falecimento de sua mãe.

PUBLICIDADE

O apresentador da Rede Globo César Tralli despertou um sentimento de profunda comoção nos seus fãs e admiradores em razão do emocionante desabafo em meio às comemorações do Natal. Trata-se do primeiro ano em que o jornalista não conta com a presença em vida de sua mãe, a senhora Edna Tralli, que perdeu a vida em um gravíssimo acidente aéreo.

César Tralli expôs por meio de seu perfil pessoal no Instagram os sentimentos que carrega em seu peito em meio ao doloroso luto e diante da feliz lembrança de sua genitora.

César Tralli faz comovente desabafo no Dia do Natal

César Tralli adotou um tom de profunda sinceridade ao detalhar o sentimento de vazio que carrega consigo desde o dia em que sua mãe partiu. “Me dá um vazio, um aperto no peito, um nó na garganta, uma sensação desconfortável de desorientação…”, começou por dizer o veterano do jornalismo nacional.

César Tralli pontuou que a mãe sempre foi uma das maiores torcedoras por seu sucesso pessoal e profissional: “socorrendo, aplaudindo, torcendo pela felicidade mútua”, escreveu. Apesar do sentimento de tristeza, o âncora jornalístico pontuou que Edna Tralli certamente vela por sua família do plano superior. Além disso, convidou os seguidores a comemorarem verdadeiramente o espírito do Natal sob o viés cristão.

Mãe de César Tralli perdeu a vida no último mês de outubro

A mãe de César Tralli faleceu no último dia 09 de outubro aos 74 anos de idade após a queda do avião de pequeno porte no qual passeava na companhia de seu namorado, o piloto Euclides Brosch, de 78 anos. A aeronave caiu sobre um lago na cidade de Paranapanema, localizada no interior do Estado de São Paulo.