Gabily se tornou alvo de duras críticas nas redes sociais após fazer um tuíte questionando sobre o atual estado de saúde de Pelé. O eterno Rei da Bola segue internado no Hospital Albert Einstein desde o fim de novembro.
Após se deparar com comentários a atacando por conta de seu tuíte, a cantora voltou à rede social, desta vez, para desabafar e pedir paz aos seguidores. Gabily afirmou que os comentários não cessam nem em época de Natal, destacando que, ao entrar na web, se depara com comentários maldosos de pessoas que nem sequer a conhecem.
“Seria melhor que eu não existisse é isso?”, questionou a artista, destacando que fez uma canção para apoiar o futebol, porém, a obra acabou não sendo bem aceita. Em seguida, ela diz ter respeitado a opinião dos internautas sobre a música, por isso, pede que eles também a respeitem e a deixem seguir com seu trabalho.
Gabily diz se machucar com comentários maldosos a seu respeito
Ainda ao se pronunciar sobre o assunto, Gabily afirmou se machucar demais ao ler os comentários ruins a seu respeito nas redes sociais. A famosa diz que os internautas a colocam em um local que não a pertence e pediu: “Não façam isso! Por favor. Paz!”.
Gabily diz também ter perguntado sobre outros famosos
A cantora diz ter questionado sobre o estado de saúde de Pelé, assim como fez com outros famosos, como Elza Soares, Marília Mendonça e Erasmo Carlos. “Porque exclusivamente o cara é uma referência mundial do nosso futebol”, destacou ela, questionando qual seria o problema dos internautas e ressaltando: “Eu sou público como vocês!”.