Ex de jogador da Seleção Brasileira diz que foi humilhada e expulsa de casa pelo atleta: ‘fiz xixi no copo’

Júlia Magalhães concedeu entrevista para o Domingo Espetacular no último domingo (25).

PUBLICIDADE

No último domingo (25), Júlia Magalhães, ex-namorada do jogador Bruno Guimarães, concedeu entrevista ao Domingo Espetacular. A jovem desabafou e afirmou que foi expulsa de casa pelo atleta da Seleção Brasileira, com quem manteve um relacionamento por cerca de 7 anos. Júlia contou que conheceu o ex no Rio de Janeiro ainda na adolescência.

Após Bruno ter sido contratado pelo Atlético Paranaense, ele, os pais e a namorada de mudaram para Curitiba. De acordo com Júlia, na cidade paranaense, passou a ser humilhada pelos pais do jogador e viu o namorado mudar de personalidade. A jovem contou que ela e Bruno não conseguiam tomar decisões em razão da interferência dos sogros.

Ex do jogador diz ter sido humilhada

Em um relato emocionante, Júlia Magalhães não conteve as lágrimas e relembrou os dias difíceis que passou na casa onde morava em Curitiba. A jovem afirmou que Bruno treinava durante todo o dia, a deixando na companhia dos pais que não toleravam sua presença.

Segundo Júlia, ela teria vivenciado uma situação constrangedora nesta época. “Um dia, peguei um copo desses e pensei: ‘vou fazer xixi aqui’. Eu fiz xixi no copo. E foi exatamente isso que aconteceu. Eu me senti constrangida, ficava no quarto sozinha“, contou a jovem aos prantos.

Jogador teria coagido ex-namorada

Júlia Magalhães relatou que teria sido coagida pelo jogador a assinar um documento onde abria mão de qualquer bem conquistado durante a união estável. Semanas após a assinatura, Bruno Guimarães teria pedido para que Júlia deixasse a residência antes que ele chegasse do treino. A jovem afirmou que ficou em estado de choque e comprou a passagem de volta para a casa dos pais. A ex do jogador entrou com um processo contra o atleta que corre em segredo de Justiça.