Danilo Gentilli detonou Jair Bolsonaro (PL) ao repercutir a notícia de que o atual mandatário decidiu não falar com os brasileiros em um pronunciamento de Natal, como foi feito em seus três primeiros anos como presidente.
Ao comentar sobre a atitude de Bolsonaro, Gentilli chegou a dizer que tal postura seria uma “covardia”. “Você é minúsculo. Covarde e sem honra alguma”, escreveu o apresentador do The Noite.
Vale lembrar que Danilo Gentilli já usou as redes sociais para criticar o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do atual presidente. Na ocasião, ele disse que o politico ficava chorando nas redes sociais e, inclusive, chegou a ironizar o fato dele ter ido assistir à Copa do Mundo, enquanto incentivava os apoiadores do pai a protestarem nas ruas.
Jair Bolsonaro posta mensagem de Natal nas redes sociais
Diferente dos anos anteriores, nos quais o pronunciamento de Natal de Jair Bolsonaro foi transmitido na televisão e rádio, em 2022, Bolsonaro compartilhou apenas uma mensagem por meio de suas redes sociais.
Em um vídeo, o político apareceu ao lado de crianças enquanto entregava presentes de Natal e, em seguida, desejou um feliz Natal e muita paz aos brasileiros. “E ao lado daqueles que vocês mais amam”, disse ele.
Reclusão após derrota nas urnas
Vale lembrar que desde que sofreu derrota nas urnas para Luiz Inácio Lula da Silva, Jair Bolsonaro tem se mantido mais recluso e surgiu em raras aparições públicas. O mandatário chegou a tentar anular milhões de votos no intuito de reverter o resultado das eleições, contudo, a ação acabou sendo rejeitada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).