×
Logo SimpleAds

Travessia – Brisa é surpreendida com profecia e encara mudança radical em sua vida: ‘Não é sozinha como pensa’

A jovem descobrirá através de um homem misterioso que possui parentes vivos; vidente confirmará a informação.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Brisa vai atrás de seu passado e vai vasculhar suas origens. Ela terá uma conversa reveladora com uma cigana e descobrirá que não é sozinha no mundo. A vidente revelará que ela tem um parente de sangue que está muito próximo. Após a revelação surpreendente, a dançarina verá sua vida mudar radicalmente e ficará muito confusa. “Não é sozinha como pensa”, garantirá a cigana.

Travessia: Brisa é surpreendida por homem misterioso que dirá que ela possui parentes de sangue vivos 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Criada por Creusa em Mandacaru, Brisa sempre achou que não tinha parentes vivos, muito menos uma família. A jovem começará a cogitar que tem familiares após esbarrar com um homem misterioso na igreja. Na ocasião, a ex-mulher de Ari estará lamentado a solidão quando será pega de surpresa pelo senhor que dirá que ela possui laços sanguíneos próximos dela.

Após o encontro inusitado, Brisa ficará muito reflexiva e começará a nutrir esperanças de encontrar algum parente legítimo. Em cenas que irão ao ar em breve, a amiga de Tininha irá numa sessão com uma cigana que está em Vila Isabel. Curiosa para saber suas raízes, a mãe de Tonho vai perguntar se tem algum familiar vivo.

Brisa descobre que tem parente vivo e fica um passo de encontrá-lo após sessão com vidente

Na ocasião, a mulher dirá que ela possui um parente e que não é sozinha no mundo como ela sempre achou. Brisa ficará empolgada e perguntará onde ele está. A cigana contará que consegue ver que um está muito próximo dela.

Creusa, que acompanhará a sobrinha na consulta, ficará assustada com as palavras da vidente. Brisa ficará ainda mais confusa e perguntará se já os conhece. No entanto, a cigana dirá que sua visão se fechou e que não consegue lhe dar mais informações sobre o paradeiro do parente perdido.

publicidade