Os erros que continuam espantando o público de Travessia: a Globo não muda nada e ninguém aguenta mais

O roteiro confuso, personagens caricatos e sotaque que deixa o telespectador furioso.

PUBLICIDADE

Travessia se prepara para entrar na reta final sem alcançar a sonhada audiência. Glória Perez promoveu uma série de mudanças em sua trama, mas mesmo assim não conseguiu convencer o público.

No início da novela, muitos erros foram apontados e a autora procurou corrigir alguns, deu mais agilidade à história, mas muito ainda precisa ser feito. Alguns erros continuam espantando o telespectador.

O roteiro furado é um dos principais problemas da novela Travessia. A autora prometeu uma história abordando temas atuais, mas na prática o resultado foi desastroso. Brisa não consegue nem usar as redes sociais para procurar conhecidos.

Chiara é uma das mais criticadas pelo público

Tem ainda a questão da idade de Chiara, pois a personagem de Jade Picon já dirige, mas ainda está estudando. Sem contar no fato de que Helô e Stênio não falam absolutamente nada sobre a filha que tiveram em outra novela.

Outro erro apontado é em relação à escolha de Jade Picon para interpretar uma personagem de destaque na história. A ex-BBB nunca havia atuado e foi logo ganhando o papel da filha de Guerra. Muitos internautas acreditam que foi um dos maiores erros na trama de Glória Perez.

Sotaque de alguns personagens é criticado na web

O sotaque de Chiara também ganhou destaque negativo na web. O sotaque da personagem deixou muito a desejar, assim como o núcleo nordestino. Chay Suede foi criticado por montar um personagem forçado e caricato.

As reclamações continuam, pois o público acha que Chiara aparece mais que Brisa, que é a protagonista. O núcleo de Portugal ficou confuso, pois Moretti abandonou Leonor, após arrumar uma amante e acabou se casando com Guida, que é mãe de Rudá. Para completar o ex-marido de Guida também entrará na trama.