Mãe de Bia Miranda é diagnosticada com terrível doença após ameaças de morte; filho de 4 anos corre perigo

Jenny Miranda explicou aos seguidores que seguranças foram contratados para lhe acompanhar quando sai com o herdeiro caçula.

PUBLICIDADE

Jenny Miranda, filha adotiva da cantora Gretchen e mãe da ex-peoa Bia Miranda, surgiu chorando copiosamente em vídeos que publicou nos seus perfis nas redes sociais neste sábado, dia 24 de dezembro. A influenciadora digital disse receber inúmeras ameaças contra a sua vida desde a exposição dos problemas com a herdeira.

A famosa lamentou pelo fato de não ganhar paz sequer na Véspera do Natal. Segundo ela, o seu quadro de pressão arterial acabou sofrendo consequências negativas em razão das ameaças, tendo em vista o temor de que ela ou algum dos seus familiares possam sofrer as represálias prometidas nas mensagens ameaçadoras.

Mãe de Bia Miranda detalha ameaças de morte

Jenny Miranda explicou que seguranças particulares foram contratados para fazer a segurança da família por conta da repetição das ameaças. A modelo teme, especialmente, pela vida do filho pequeno, de quatro anos. Além disso, o noivo também estaria envolvido nos textos, sendo frequentemente xingado com nomes inapropriados.

“As pessoas não têm noção do impacto que tem na vida da outra. Eu acabei de receber, como várias vezes durante todos esses meses, recebi muitas ameaças, eu tive que andar com segurança com o meu filho junto. Agora eu recebo aqui uma ameaça chamando a mim e meu noivo de vários nomes feios”, desabafou ela.

Jenny Miranda detalha diagnóstico de síndrome do pânico

Por conta do estresse e ansiedade aos quais tem sido submetida, Jenny Miranda acabou por desenvolver alguns transtornos de ordem mental, como síndrome do pânico. A influenciadora digital chamou a atenção dos internautas para os sofrimentos que os famosos passam muitas vezes às escondidas, sem que os verdadeiros sentimentos sejam expostos na internet. Por fim, disse seguir forte e em busca dos envolvidos a fim de que sejam responsabilizados pelo crime.