Filhos de Pelé chegam a Hospital após informação vinda dos corredores causar medo nos brasileiros

O técnico de futebol Edinho, que trabalha no Londrina, embarcou no Paraná na última sexta-feira (23) para ficar próximo de Pelé.

PUBLICIDADE

Pelé continua recepcionando os seus familiares no quarto onde segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A equipe médica optou por manter o Rei do Futebol na unidade de saúde por conta do seu quadro clínica. Sendo assim, os herdeiros chegam de diversos cantos do país a fim de que possam passar o dia do Natal na companhia do pai.

Um dos filhos mais aguardados pela imprensa é Edinho, técnico de futebol da equipe do Londrina, que deixou o Estado do Paraná na última sexta-feira (23) com destino a São Paulo. O profissional deve comparecer ao Hospital Albert Einstein para visitar o seu genitor. As filhas Kely e Flávia, por sua vez, já estão na unidade de saúde.

Hospital toma decisão sobre Pelé

Informações divulgadas à imprensa indicam que o Hospital Albert Einstein, por ora, não emitirá novos boletins médicos relacionados à saúde de Pelé. A decisão foi suficiente para gerar burburinhos que ganharam força nas redes sociais nas últimas horas questionando o verdadeiro quadro de saúde do Rei do Futebol.

Por enquanto, sabe-se que Pelé, diagnosticado com câncer de cólon em setembro de 2021, vive uma progressão do quadro oncológico. As últimas informações indicam disfunções renais e cardíaca provenientes da doença.

Filha de Pelé publica foto ao lado do pai

Na noite de sexta-feira (24), a filha Kely tranquilizou os fãs e admiradores do Rei do Futebol ao publicar uma foto em seus perfis nas redes sociais na qual aparece deitada sobre o patriarca. Na legenda, a jovem escreveu: “mais uma noite juntos”, indicando que dormiria com o Rei do Futebol no quarto do Hospital Albert Einstein.