O ex-treinador da Seleção Brasileira, Tite, foi assaltado no início da manhã deste sábado (24), véspera de Natal. De acordo com informações levantadas no Blog do Ancelmo Gois, ele estava caminhando na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em torno de 6h, tentando ficar longe de eventuais abordagens.
No entanto, a sua tentativa deixou a situação ainda mais complicada, pois ele foi assaltado e ainda levou uma bronca do bandido. O assaltante chamou a atenção do ex-técnico pela derrota da Seleção na Copa do Mundo, no Catar, quando o time foi eliminado pela Croácia.
Tite sai para caminhar e é assaltado
O assalto de Tite aconteceu em meio a sua estadia na Cidade Maravilhosa. O ex-treinador está com a família no Rio de Janeiro, desde que sua ex-equipe foi eliminada nas quartas de final, dando adeus ao sonho do Hexacampeonato em 2022.
Essa decisão de ele “se fechar” para poder descansar, é a mesma atitude que ele tomou em 2018. Naquela ocasião, a Seleção foi eliminada, também nas quartas e sob o comando de Tite, para a Bélgica.
Até o momento, ele não fez nenhum comunicado oficial sobre o que fará depois do resultado da fatídica partida. Espera-se que, quando estiver pronto, o esportista se reunirá com empresários para avaliar qual será o seu próximo desafio a ser enfrentado na carreira.
Ladrão leva pertence de Tite
Ainda de acordo com a coluna de Ancelmo Gois, além de lhe dar um ‘puxão de orelha’, o ladrão levou um cordão de Tite. O ex-treinador da Seleção ainda não fez nenhum comunicado oficial sobre o fato.