Coube ao porta-voz do Hospital Albert Einstein dar notícia de última hora sobre Pelé

Boletim médico sobre estado de saúde de Edson Arantes do Nascimento não foi divulgado nesta sexta-feira (23).

PUBLICIDADE

Um dos maiores nomes da história do esporte mundial, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, tem preocupado fãs em todo o planeta. O Rei do futebol está internado desde novembro em hospital de São Paulo e o quadro de saúde é considerado delicado.

Pelé apresentou metástase em um câncer que começou na região do cólon. A metástase acontece quando a doença se espalha para outros órgãos. A Folha de S. Paulo divulgou que Pelé estaria em tratamento paliativo porque a quimioterapia não tem mais respondido.

Hospital Albert Einstein informa que boletim médico não será divulgado

Em primeiro momento, havia a expectativa sobre o boletim médico que seria divulgado nesta sexta-feira. Nas redes sociais, fãs já temiam o pior ao serem informados que o Hospital Albert Einstein atualizaria o quadro de saúde de Pelé.

Logo depois, o hospital informou que não divulgaria novo boletim. Pelé está internado desde o fim de novembro e os boletins não são divulgados todos os dias. Apesar disso, nessa sexta, houve muito burburinho nas redes sociais acerca das informações. Muitos fãs estão preocupados.

Porta-voz do hospital se manifesta

Um porta-voz do Hospital Albert Einstein falou com a imprensa. Diante dos jornalistas, foi confirmado que não haveria divulgação do boletim médico. “Pelé está vivo”, disse o profissional do hospital localizado na zona sul de São Paulo aos jornalistas. Apesar da declaração, as redes sociais seguem agitadas e à espera de novas informações sobre Pelé. O Rei tem sido acompanhado pela esposa e pelas filhas no hospital.