Filho de Pelé, que trabalha no futebol, explica motivo de não estar com o pai no hospital: ‘Eu não sou médico’

O ex-goleiro é técnico do Londrina e se mantém informado através de suas irmãs.

PUBLICIDADE

O ex-jogador de futebol, Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, está internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 29 de novembro, quando passou por uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratou de uma infecção respiratória.

Nos últimos dias, infelizmente, surgiu a notícia de que o câncer de Pelé progrediu, impedindo que o rei do futebol tivesse alta do hospital. Por conta disso, a família de Pelé decidiu cancelar a ceia de Natal, porque passarão a data com ele no Albert Einstein.

Decidimos com os médicos que, por várias razões, é melhor ficarmos por aqui mesmo“, informou Kelly Nascimento, umas das filhas de Pelé, explicando como será o natal em família.

Edinho não está com o pai por conta do trabalho

O ex-goleiro do Santos, Edinho, filho mais famoso de Pelé, se lamentou por não poder estar com o pai nesse momento de turbulência. Edinho é técnico do Londrina, e por conta da responsabilidade de seu trabalho não pode se locomover para São Paulo, onde o pai está internado.

Eu gostaria de alguma maneira estar presente, mas estou comprometido na minha missão aqui também“, disse o treinador em entrevista coletiva nessa sexta-feira (23/12).

O filho do rei disse ainda que está em paz, pois quanto maior o sucesso dele em sua trajetória, mais alegria ele estará levando para seu pai. “Eu não sou médico, não ia poder ajudar muito de fato“, refletiu ele.

Filho de Pelé está em contato direto com as irmãs

Apesar da distância, Edinho explicou que mantém contato com suas irmãs mais velhas, que estão com Pelé no hospital. O filho do rei do futebol agradeceu as mensagens de carinho e as orações que estão sendo canalizadas para seu pai.