O capítulo desta sexta-feira (23), na novela Travessia, começará com mais um barraco. Ari foi até a Vila Isabel, achando que Brisa fugiu com Tonho mais uma vez e até levou a polícia, armando a maior confusão.
A mocinha ficará furiosa com o ex e eles começarão a discutir. Marineide entrará no meio e pedirá à amiga para se controlar, pois não fica bem brigar na frente do filho, ainda mais com a polícia por lá.
O arquiteto se certificará que está tudo bem com o filho e vendo que se precipitou, dispensará a polícia. Brisa fará questão de dar uma bronca no ex, deixando claro que ele errou em armar todo aquele barraco.
Caíque conversará com Oto a respeito de sua sexualidade. Para surpresa do hacker, o amigo dele revelará ser assexual e contará como encara os relacionamentos com as mulheres.
Comerciante vai parar na cadeira de rodas, em Travessia
Nunes levou um baita tombo e deixou todos preocupados. O dono do bar Encanto da Vila ficou lá, caído no chão, dizendo estar com dificuldade para se locomover. Ele será socorrido e precisará ficar em uma cadeira de rodas, passando a enfrentar vários obstáculos.
Guida ficará com dó de Sara e convidará a moça para passar a noite de Natal em sua casa. A personagem de Alessandra Negrini dirá que ela não tem familiares no Rio de Janeiro, por isso fará questão da presença dela.
Dante conversará com Sara e descobrirá que ela pretende se vingar de Moretti quando estiver na casa dele, mostrando o áudio de Débora para todos. O professor pedirá à amiga para tomar cuidado com o crápula.
Ari trai Dante, em Travessia
Ari sofrerá mais uma derrota na Justiça, pois descobrirá que o juiz determinou que as visitas de Tonho à mãe, não precisarão mais ser assistidas. Ele ficará furioso, mas não terá nada a fazer sobre isso.
Dante se sentirá apunhalado pelas costas quando souber que Ari participará do projeto dos casarões, mas ficará ao lado de Guerra. O professor se mostrará decepcionado com seu ex-pupilo.