Demitida, bailarina não se cala e expõe o que passava no balé do Faustão: ‘Ninguém sonha no quão difícil era’

Bia Michelle, uma das bailarinas do Faustão que foi demitida nesta quinta-feira (22), usou as redes sociais para explicar o que aconteceu.

PUBLICIDADE

A bailarina Bia Michelle usou as redes sociais para comentar sobre o seu desligamento da Band, emissora na qual ela integrava o balé do programa Faustão na Band. Nesta quinta-feira (22), ela e todas as outras dançarinas que integram o balé da atração foram comunicadas de suas respectivas demissões.

Por meio dos Stories, Bia Michelle, atual namorada do cantor MC Gui, disse estar usando a rede social para explicar o que havia acontecido. Ela diz ter entrado para o balé do Faustão a mais de um ano e, inclusive, que sempre sonhou em estar lá. “Realizei muita coisa, fui pro Dança” [dos Famosos], explicou ela.

No balé do Faustão, Bia Michelle diz ter se deparado com um trabalho muito árduo. “Muito intenso, acho que ninguém sonha no quão difícil era nossa vida lá”, relatou a bailarina e influenciadora digital. 

Após demissão, bailarina expõe pressão que sofria no Faustão na Band

Ainda por meio dos Stories, Bia destacou que, ao citar as dificuldades do trabalho, ela estava incluindo tanto o físico quanto o psicológico, ressaltando ser difícil como qualquer outro trabalho. “Hoje meu ciclo se encerra”, pontuou ela, destacando que não só o dela, como também de todas as outras bailarinas que integravam o elenco do programa comandado por Fausto Silva.

Bailarina deseja sucesso as suas colegas

Ao se pronunciar sobre as demissões, Bia Michelle chegou a expor que estão acontecendo muitos desligamentos, não apenas em seu setor, como nos demais também. Além disso, ela ainda aproveitou para desejar felicidade e sucesso para as demais bailarinas que integravam o balé do Faustão.