Deborah Secco concedeu entrevista à revista JP e abriu o coração em triste desabafo sobre a morte da irmã mais velha. A atriz recordou o estado vegetativo de Ana Luisa antes de falecer e falou sobre trauma que carregou durou anos, que acabou desencadeando alguns problemas.
Ao relembrar a dura perda, Deborah Secco contou que a irmã nasceu com má formação congênita e precisou ser submetida a uma cirurgia. Durante o procedimento para corrigir uma fenda palatina no céu da boca, Ana Luisa acabou sofrendo um choque anafilático e passou a viver em estado vegetativo, vindo a óbito aos cinco anos.
Deborah Secco lamenta perda da irmã
“A Ana Luisa, que nasceu com vários problemas de saúde e morreu aos cinco anos, depois de muito tempo vivendo em estado vegetativo”, desabafou Deborah Secco. Após recordar a morte da irmã e como foram os últimos dias de vida de Ana Luisa, a atriz contou como lidou com a dura perda sofrida.
Deborah Secco confessou que passou a fazer de tudo para ser a filha perfeita para seus pais, na tentativa de que eles não sofressem mais ao longo da vida. A atriz relatou que começou a tomar remédios para emagrecer aos 15 anos e só parou depois que a filha nasceu. “Sou fruto de uma sociedade doente”, lamentou a artista.
Reflexos da perda sofrida
Deborah Secco desabafou que perder a irmã culminou em problemas que afetaram o próprio corpo. Após anos de terapia, a atriz descobriu que a obsessão por emagrecer estava ligada ao trauma sofrido e tentativa de se tornar perfeita. A atriz confessou que ainda não se sente curada mas hoje em dia se policia par viver em harmonia com o próprio corpo.