Em Travessia, Oto toma as dores de Leonor, se mete onde não devia e questiona sexualidade de Caíque: ‘É gay?’

Oto terá uma conversa sincera com seu amigo de infância após descobrir que ele é assexual; ele irá ofender Caíque.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Oto irá ter uma conversa sincera com o Caíque e se intrometerá no relacionamento do amigo com Leonor. O namorado de Brisa encontrará com a irmã de Guida e ela contará que o rapaz afirmou que é assexual. O hacker, por sua vez, vai achar a situação estranha e prometerá bater um papo com Caíque. No entanto, a intromissão do ex-funcionário de Moretti deixará o rapaz muito constrangido.

Após o desabafo de Leonor, Oto começará a desconfiar que o instrutor de asa-delta é gay e que não soube falar isso para a corretora de imóveis. O hacker ficará cismado depois de saber que seu amigo de infância não sente atração sexual por ninguém. Oto também se lembrará que Caíque nunca se abriu em relação a sua vida íntima com ele.

Sem papas na língua, Oto questiona sexualidade de Caíque após desabafo de Leonor

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (23), o hacker irá procurar o instrutor para tentar o ajudar com Leonor. Eles irão se encontrar em um bar, mas Caíque não imagina que o assunto que Oto quer tratar é sobre sua vida sexual. O rapaz chegará a perguntar se ele está gostando do novo emprego.

Durante o bate-papo, Oto será bem direto ao introduzir o assunto importante que queria falar com o rapaz. “Eu acho que eu posso te fazer uma pergunta bem pessoal, bem íntima, não posso?”, disparará o namorado de Brisa. Caíque concordará e acabará levando um susto com o questionamento indelicado.

Oto descobre que Caíque é assexual, não acredita e ofende amigo de infância

Na ocasião, o hacker perguntará ao amigo se ele é gay“Você é gay?”, questionará Oto. O instrutor de asa-delta ficará muito constrangido com a pergunta e deduzirá que Leonor contou tudo que aconteceu quando eles foram viajar juntos. Apesar disso, Caíque não se abalará e perguntará o que ele acha.

Oto tentará amenizar a situação constrangedora e dirá que a corretora de imóveis não contou detalhes da viagem. O namorado de Brisa também dirá que nunca achou que ele fosse gay. O hacker ainda dirá que achou que ele estivesse gostando realmente de Leonor.

Inconformado, Caíque vai querer saber se ela contou que ele é assexual. Oto dirá que sim e que está do lado da irmã de Guida. Sem papas na língua, o programador dirá que nunca conheceu uma pessoa que é assexual. Ofendido, Caíque dirá que existem pessoas que não têm a sexualidade orientada e deixará o local.