César Filho garante que nunca brigou ou discutiu com a mulher, a atriz Elaine Mickely

O apresentador também afirma que eles estão casados há 22 anos e nunca enfrentaram uma crise conjugal.

PUBLICIDADE

César Filho, um dos apresentadores do Hoje em Dia, atração matinal da Record TV, garante que nunca brigou com a mulher, a atriz Elaine Mickely. Ele também revela que não foi nada fácil conquistá-la e só após um longo espaço de tempo, ela resolveu ceder às suas insistentes investidas.

O apresentador conta que ficou bastante interessado em Elaine após vê-la em um dos capítulos de Hilda Furacão, série que a Rede Globo exibiu em 1998. Até que acontecesse o primeiro encontro, ele não esconde que teve que enfrentar vários desencontros.

Elaine Mickely não queria passar o seu telefone para o apresentador

Sobre essa fase, Elaine declarou: “Não quis passar o telefone para o César. Falei rapidinho o número achando que ele não fosse decorar. Mas ele tem uma memória fora do comum e memorizou o número da minha casa”.

Já o apresentador afirma que foram necessárias inúmeras ligações e longas e intermináveis conversas para que ela passasse a confiar nele e chegasse à conclusão que as suas intenções eram as melhores possíveis. Dessa forma teve início o relacionamento dos dois, que estão casados há 22 anos e são pais de 2 filhos.

César também faz questão de declarar que eles nunca tiveram a necessidade de enfrentar uma crise conjugal e nem sabem do que se trata. Ela afirma que quando completaram 7 de casados, ao contrário do que dizem, eles comemoraram a data. No caso de terem opiniões contrárias, os dois não discutem e através de uma conversa, conseguem chegar a um denominador comum.

César Filho é o responsável pela cozinha da casa

O que pouca gente sabe é que César Filho é responsável pela cozinha da casa e os amigos do casal adoram os pratos e as receitas que ele prepara. Elaine afirma que embora saiba lavar, passar e fazer faxina, a cozinha nunca foi o seu forte e por esse motivo, deixa a função para o maridão desempenhar.